BRIEFING PARA VÍDEOS E ANÚNCIOS

Preciso definir o objetivo do seu anúncio/vídeo, identificando seu público-alvo, desenvolvendo uma história ou mensagem central. Para isso preciso que responda os questioamentos abaixo:

Sua mensagem foi enviada para compartilhar em seu Whatsapp. Basta compartilha-la comigo ou consigo mesmo. Uma cópia também foi enviada para seu e-mail.
De acordo com pergunta que vem a seguir, leia a legenda para identificar o seu público. Responda em seguida qual se identifica mais com seu negócio:
Veteranos (nasceram antes de 1945):
Pessoas conservadoras, que desconfiam de marcas e se tornam leais às que ganham sua confiança. Viveram em um mundo muito diferente do de hoje, com uma dinâmica de mercado distinta e, por isso, geralmente têm resistência à modernidade.
Baby boomers (nasceram entre 1945 e 1964):
Muito focadas no trabalho e gostam de profissões que oferecem certa estabilidade. A grande inovação da geração deles foi a televisão, por isso, ainda são mais suscetíveis a esse canal.
Geração X (nasceram entre 1965 e 1980):
São pessoas que viveram a transição entre um mundo completamente offline e um mundo mais conectado, Por isso, vivenciaram o surgimento do computador pessoal, do laptop e da internet. São mais abertos a estratégias mais modernas de comunicação em canais como redes sociais.
Geração Y (nasceram entre 1981 e 1996):
São mais digitais, usam bastante as redes sociais, compram online, se relacionam por meio de aplicativos e se empolgam com empresas que se associam a pessoas relevantes.
Geração Z (nasceram entre 1996 e 2024):
São pessoas que já nasceram com a internet bem estabelecida e usam redes sociais naturalmente desde muito cedo. Também utilizam smartphones o tempo todo, compram online. A comunicação para eles requer bastante leveza, humor e diversão.
Sua mensagem será enviada para compartilhar em seu Whatsapp.
Basta compartilha-la comigo ou consigo mesmo. Uma cópia também será enviada para nosso e-mail.